FANDOM

Drake Stahlke (ドレイク・スタールケ Doreiku Sutāruke) é um estudante da Classe 1-A da U.A. treinando para se tornar um Herói Profissional.

Aparência

Drake é homem muito alto com uma aparência semelhante a um lobo, com pelos pretos e brancos por toda a extensão de seu corpo. Ele demonstra possuir bastante músculos, remetendo à sua grande força. Orelhas grandes e peludas animalescas ficam acima de sua cabeça, e ele possui uma grande mandíbula canina, com dentes afiados, sendo dois mais destacados para fora de sua boca e um grande focinho gorducho preto. Alguns pelos de sua cabeça servem como cabelo e geralmente estão penteados em um topete, são da cor preta, e seus olhos são vermelhos. Seus pés são grandes, com três dedos com garras afiadas, assim como as mãos de cinco dedos.

Personalidade

Drake é sorridente, animado e excêntrico. Ele está sempre sorrindo e é bastante sociável, fazendo amizades facilmente. Drake é bastante brincalhão, como um verdadeiro cão, e não importa a pessoa, ele sempre tenta tirar um sorriso dessa pessoa, mesmo que, quando ele sabe que é perda de tempo, ele ignora e segue seu caminho. Drake é alguém de um coração bondoso, gentil e grande, e sempre tratará à todos do mesmo jeito.

Drake é um pouco orgulhoso, mas não o suficiente para ser arrogante, e quando está errado, admite. Ele é extrovertido, bastante simpático e legal de se conhecer, está sempre tentando ajudar os outros, e trata a todos da mesma maneira que gostaria de ser tratado. No entanto, às vezes, Drake apresenta um comportamento bastante manipulador, utilizando de mentiras e chantagens para conseguir o que quer. Ele é bem observador, e sabe quando alguém mente para ele, tornando-se difícil enganá-lo e manipulá-lo.

Drake é bastante analítico. Quando está quieto, geralmente, está observando ou pensando em algo. É comum ele não deixar escapar um mínimo detalhe à sua volta. Em batalha, Drake está sempre à procura de um ponto fraco ou abertura de seu oponente, e ele é bastante esforçado, sempre dando seu melhor para lutar contra seu inimigo. Ele acredita na filosofia "tentativa e erro", sempre analisando suas derrotas, procurando o erro e sempre tentando melhorar.

Drake é muito teimoso e insistente, sendo muito cabeça dura quando quer fazer algo, mesmo que todos digam que aquilo não irá dar certo. É possível ele desistir da ideia se alguém lhe apresentar as possibilidade de falha, ou alguém de muita confiança consiga convencê-lo a deixar aquilo de lado e pensar em outra coisa. Drake não costuma gostar de heróis muito sérios, mas é mostrado que os respeita só pelo motivo de serem heróis, e isso é um fato demonstrado em sua relação com Blind Eye.

Habilidades

Habilidades Gerais: Drake possui uma imensa força. Ele consegue levantar, empurrar e abrir várias coisas sem fazer muito esforço por conta de sua grande força. E ele também é bastante atlético. Drake consegue percorrer por grades distância, pular obstáculos e escalar paredes com grande facilidade e sem se cansar rapidamente.

Individualidade

Licantropia (ライカントロピー Raikantoropī): A individualidade de Drake lhe faz ter características de lobos, ou, simplesmente, Licantropos, os conhecidos lobisomens. Com isso, Drake possui todas as habilidades de um Licantropo, embora grande parte não tenha sido explorada por ele. As habilidades que possui incluem:

  • Imensa força;
  • Velocidade e agilidade avançados quando está de quatro patas;
  • Grande habilidade de escalação;
  • Sentidos aguçados.

Estatísticas

Poder
 
5/5 A
Velocidade
 
5/5 A
Técnica
 
3/5 C
Inteligência
 
3/5 C
Cooperatividade
 
4/5 B
Estatísticas de Drake, de acordo com seu criador.

Curiosidades

  • Drake é o segundo aluno mais velho da Classe 1-A, considerando que seu aniversário é em agosto e ele já é maior de idade, ao passo que Jena Kaminari já completou 19 anos.
  • Seus dados conhecidos na U.A. são os seguintes:
    • Estudante no. 7 na Classe 1-A.
  • Possuindo 2 metros de altura, Drake é o aluno mais alto da Classe 1-A.

Referências

Navegação

Predefinição:U.A. High School Predefinição:Famílias & Civis