FANDOM

Você está procurando pelo antigo herói número 1, Toshinori Yagi, também conhecido como "All Might"?

Toshinori Midoriya ( (みどり) () (とし) (のり) Midoriya Toshinori) é filho de Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku, e de Ochaco Midoriya, mais conhecida como Uravity, e é um dos protagonistas principais de My Hero Academia: Nova Era.

Anteriormente sem individualidade, Toshinori recebeu o One For All de seu pai, Izuku Midoriya, e atualmente, está treinando na U.A. para se tornar um Herói Profissional.

Aparência

Toshinori é um homem alto, não muito condizente da baixa estatura de seus pais, ainda com um peso mediano. Seus cabelos são verdes e semi-longos, estão geralmente num penteado bagunçado. Ele apresenta um físico forte, apesar de ser até que bem magro se comparando à sua altura.

Personalidade

Toshinori é alguém bem mais tímido, provavelmente tendo puxado do pai. Mesmo sendo alguém famoso naturalmente por ser filho do herói número 1, ele ainda se envergonha facilmente e não suporta estar nos holofotes. Toshinori sempre foge de grandes responsabilidades, como ele tentou não se tornar o representante da Classe 1-A quando lhe foi proposto, mesmo que ele tenha aceitado no final.[1]

Toshinori aparenta ser alguém bem calmo, embora possa perder essa calma quando estiver em uma situação de risco, mas no geral, Toshinori apresenta ser bastante paciente. Ele demonstrou ser muito inteligente, como quando ele criou vários planos a partir das possibilidades do que o Exame de Entrada da U.A. poderia ser, acertando em uma das probabilidades e conseguindo uma alta colocação.[2]

Ele aparenta ser uma pessoa bastante gentil e sentimental, que não consegue machucar os outros por puro prazer, além de ser muito humano, e sentir medo em situações de alto risco, ainda tentando manter a calma. Toshinori demonstra não ser capaz de deixar alguém para trás, e também ser um pouco inconsequente, como quando ele se machucou bastante usando o One For All para salvar uma pessoa no Exame de Entrada.[3] Toshinori mostra se preocupar bastante com quem gosta, e em momentos que eles podem se machucar, ele acaba perdendo a calma e deixando a raiva lhe dominar em alguns momentos, como ele se enraiveceu-se ao descobrir que seu irmão, Yuki, fora o responsável por ter tirado Sakuya do Festival de Esportes da U.A..[4]

Habilidades

Intelecto Aguçado: Toshinori mostrou-se muito inteligente, possuindo um intelecto acima dos demais. Ele demonstrou ser inteligente o suficiente para conseguir criar, em pouquíssimo tempo, várias possibilidades sobre o que o Exame de Entrada poderia ser, já tendo uma estratégia totalmente formada para tais possibilidades, tendo acertado em cheio, e ainda, conseguindo uma boa pontuação.

Individualidade

One For All (ワン・フォー・オール Wan Fō Ōru): Herdado de seu pai, Izuku Midoriya, a individualidade One For All deu a Toshinori acesso a um poder quase ilimitado e estocado. Ao canalizar esse poder através de seu corpo, Toshinori possui força sobre-humana, velocidade, agilidade e invulnerabilidade. Diferente de Izuku, Toshinori teve mais tempo para treinar a sua individualidade, mesmo que ainda conseguisse alguns danos, mas não eram tão grandes quanto os ossos quebrados de seu pai.

Estatísticas

Poder
 
5/5 A
Velocidade
 
4/5 B
Técnica
 
4/5 B
Inteligência
 
5/5 A
Cooperatividade
 
3/5 C
Estatísticas de Toshinori, de acordo com seu criador.

Curiosidades

  • O nome de Toshinori possui os kanjis para "verde" (緑), "vale" (谷), "gênio" (俊) e "lei" (典).
    • O primeiro kanji do nome de Toshinori, "Toshi", pode ter vindo do kanji 十 (), que também pode ser lido como To, o kanji para "dez", fazendo referência ao fato de Toshinori ser o décimo usuário do One For All.
    • Toshinori possui o mesmo nome de All Might, Toshinori Yagi, sendo seu "xará", ainda, ambos os nomes possuem os mesmos kanjis. É provável que isso foi por influência de Izuku, que é um fã do antigo herói número 1.
  • Toshinori é uma das pessoas que entraram na U.A. com 10 pontos de recomendação. As outras são Yuki, Tsukiko e Jena.
  • O mesmo dublador de Toshinori, Yoshitsugu Matsuoka, também dubla Azell Tokoyami Chevalier.
  • Seus dados conhecidos na U.A. são os seguintes:
    • Estudante no. 1 na Classe 1-A;
      • Representante da Classe 1-A.

Referências

  1. My Hero Academia: Nova Era - Capítulo 12

Navegação

Predefinição:U.A. High School Predefinição:Famílias & Civis